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Entenda como a terceirização remota de suporte de TI pode ser uma excelente opção para o seu negócio

Para a resolução de grande parte dos problemas enfrentados pelas empresas no dia a dia, o suporte de TI remoto é capaz de tratar a grande maioria de forma eficiente.

O help desk ou suporte de TI remoto é uma solução pensada para empresas de pequeno e médio porte, que julgam inviável manter uma equipe de TI própria para tratar os problemas do dia a dia.

Isso ocorre, pois ter sempre uma equipe de profissionais presentes para cuidar de todos os problemas implica em custos com questões trabalhistas e de infraestrutura como um todo.

Toda empresa precisa que toda a rede de TI precisa ser constantemente atualizada, por vezes são os equipamentos que ficam obsoletos, os programas que precisam de novas atualizações, os ataques que causam vulnerabilidades e podem provocar perdas de dados importantes, enfim essas intercorrências são capazes de drenar grande parte da reserva financeira de pequenos e médios negócios.

Além disso, a contratação de um especialista em diversas áreas da tecnologia da informação, não é simples, pois, graças à defasagem constante do setor, ter profissionais altamente qualificados é extremamente raro e por esse motivo, caro.

Nesse sentido, a contratação do suporte de TI remoto por terceirização vem se tornando a solução ideal para esses tipos de empreendimentos. Empresas como a Duk Informática & Cloud deixam a disposição uma equipe de profissionais altamente qualificados, além disso, todo o fornecimento, manutenção e gestão da infraestrutura tecnológica podem ser feito pela empresa contratada.








As principais vantagens da terceirização de suporte remoto de TI são:


· Monitoramento constante do ambiente: Ideal para a identificação e tratativa eminente de qualquer tipo de ocorrência;

· Foco nas atividades: Com outras pessoas se preocupando com funcionamento da sua infraestrutura tecnológica, você e seus colaboradores podem direcionar todos os seus esforços para suas atividades naturais, se tornando ainda mais competitivo no mercado;

· Atividades sob demanda: O serviço de suporte de TI remoto, foi pensado para atender as necessidades específicas que empresas não especializadas em tecnologia tendem a lidar diariamente. Com isso em mente, o cliente é capaz de solicitar apenas o tipo de serviço que possui maior necessidade e pelo tempo que desejar muito mais flexível;

· Custos reduzidos: A essa altura provavelmente já está claro as vantagens financeiras em optar pelo suporte com acesso remoto em TI. O capital economizado com suporte presencial pode ser aplicado em outras áreas, otimizando o seu core business.

· Os melhores profissionais do mercado: Dificilmente o suporte técnico de médias ou pequenas empresas será composto por profissionais conhecedores de todas as áreas da TI.


Contudo, a contratação de um suporte remoto, traz consigo profissionais extremamente gabaritados, aptos a resolver qualquer tipo de situação.


Os benefícios de optar pela terceirização de suporte remoto de TI são diversos, principalmente se sua empresa depende de tecnologia na maior parte das operações. Com essa estratégia o trabalho fica mais fácil, tanto em relação a tempo, quanto a dinheiro. A terceirização de suporte remoto de TI precisa ser feita por uma empresa especializada, que reúne profissionais capacitados da área e que busca levar o melhor da tecnologia da informação para você e seus clientes.




Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas!

Atenciosamente,

Equipe do Box Financeiro







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