Ícone.png
SEJA UM AFILIADO
Homem que datilografa em um portátil

Tenha uma renda extra;

Trabalhe de acordo com a sua disponibilidade;

Seja um AFILIADO: Cadastre-se, divulgue e lucre!

Imagine que você não tenha nenhum tipo de produto, mas tem interesse em divulgar produtos de terceiros para ganhar uma comissão por cada venda concretizada. Bem, é assim que o programa de Afiliados funciona basicamente, sendo considerado um ótimo negócio tanto para quem cria os produtos quanto para quem faz a divulgação.

Você se afilia a um tipo de produto e começa a divulgá-lo. Ao vender, você recebe uma comissão.

O Box Financeiro tem uma excelente oportunidade de geração de renda extra para você.

Todos os 150 Cursos Livres EAD do Box Financeiros estão disponibilizados para AFILIADOS. Basta você se cadastrar, divulgar e lucrar.

Vantagens do programa de Afiliados

Existem diversas vantagens dentro do programa de Afiliados para quem deseja ganhar dinheiro com baixo investimento inicial e sem a necessidade de criar um produto próprio. Confira abaixo as mais interessantes:

 

  • Trabalhe do seu jeito: uma das maiores vantagens do programa de Afiliados é a flexibilidade. Como você é seu próprio patrão, todas as decisões são suas, desde a administração do seu tempo até o local de trabalho. É claro que manter a disciplina e o foco é fundamental para quem quer conquistar grandes resultados.

  • Não é preciso criar um produto: outra grande vantagem para os Afiliados é que seu trabalho envolve a divulgação dos links para os conteúdos produzidos por outras pessoas. Ou seja, nada de se preocupar com a criação de um produto próprio.

  • Nada de conhecimento técnico: como o trabalho dos Afiliados é divulgar os produtos de terceiros, você não precisa saber tudo sobre informática. Basta ter conhecimento básico das ferramentas usadas para divulgação, como Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Whatsapp e e-mail marketing, para começar a conquistar o seu público.

  • Controle total de desempenho: As plataformas geralmente permitem que os Afiliados acessem todas as informações sobre o desempenho de suas vendas. Além de ajudar no planejamento financeiro, ter esses dados é um grande aliado para descobrir se a estratégia está indo bem ou precisa de alguns ajustes.

  • Escolha da margem de lucro: os Produtores são responsáveis por escolher a margem de lucro do produto disponibilizado. Para os Afiliados, isto significa que eles podem escolher de acordo com a qualidade do produto e margem de lucro mais interessante para se trabalhar.

  • Sem risco de perder investimentos: você já deve ter visto muitas pessoas investirem todo seu dinheiro em um negócio e fracassarem. Uma das maiores vantagens do programa de Afiliados é o fato de ser gratuito e não precisar de nenhum investimento inicial.

Como ser um AFILIADO e vender os Cursos do Box Financeiro?

Todos os 150 Cursos Livres EAD do Box Financeiros estão em algumas PLATAFORMAS EAD DE CURSOS.

Siga os passos abaixo:

1º Passo – CADASTRE-SE

Junte-se a outros afiliados do Box Financeiro. É rápido, fácil e gratuito!

hotmart-logo.png
udemy-logo.png
monetizze-logo.png

2º Passo - DIVULGUE

Escolha entre uma grande variedade de cursos e comece a divulgar!

  • Ao se cadastrar nas plataformas acima, você escolherá o curso ou os cursos que pretende vender. Ao escolher o curso você terá o link desse curso para divulgar.

  • Você pode divulgar nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin e outras;

  • Você também pode enviar um e-mail marketing para todos os seus contatos;

  • Você pode ter um site/blog/fórum e divulgar os cursos;

  • Você pode disponibilizar os links dos cursos na BIOGRAFIA de suas redes sociais;

  • Geralmente as plataformas de tutoriais com várias dicas para você divulgar e gerar vendas.

3º Passo - LUCRE

Ganhe comissões por vendas realizadas e tenha uma renda extra!

  • As plataformas geralmente disponibilizam um extrato para você acompanhar suas vendas e criar relatórios personalizados de campanhas de marketing;

  • Os pagamentos são efetuados pela plataforma que você se cadastrou. Cada plataforma tem suas datas e formas de efetuar o pagamento para os afiliados.