• a1c1f1

06 maneiras de parecer mais jovem gastando pouco


Como parecer mais jovem gastando pouco? Certamente você já se perguntou isso mais de uma vez, não é mesmo?


Hoje em dia, é possível encontrar uma infinidade de cremes, produtos e tratamentos, mas quase todos muito caros e inacessíveis.


Para parecer mais jovem, você não precisa gastar muito dinheiro, é algo possível e existe uma quantidade enorme de produtos, cremes, cosméticos, pequenas mudanças de hábitos diários, truques e formas de cuidados caseiros que podem mudar a sua mentalidade quanto se cuidar com um pensamento econômico, mas belo, e acredite, tudo isso auxilia nessa missão, inclusive usando itens que você tem em casa, tornando essa possibilidade viável.








Conheça 06 maneiras de parecer mais jovem gastando pouco:


1. Tente mudar o seu penteado: O cabelo é uma parte muito importante da nossa aparência. Assim, pode fazer nosso rosto parecer mais jovem ou não, dependendo de como o usamos e cortamos. Tente pentear seu cabelo de outra maneira ou até mesmo usar uma faixa colorida ou lenço. A diferença será instantânea. Também é importante tentar aumentar o volume do cabelo. Você pode fazer isso secando-o de cabeça para baixo depois de lavá-lo. Além disso, você pode usar máscaras caseiras para nutri-lo, o que dará mais brilho. Assim, você terá uma aparência muito mais jovem e deslumbrante.


2. Cuide do seu rosto por dentro: coma de maneira saudável: O que você come afeta diretamente a aparência da sua pele. É o que afirma esse estudo realizado por uma equipe da Clínica Mediaestetic (Espanha), que afirma que a alimentação pode afetar processos que podem perturbar o equilíbrio da pele. Você pode tentar pesquisar novas receitas que contenham todos os nutrientes necessários. Assim, você vai se divertir e inovar ao mesmo tempo que se alimenta de forma saudável e variada. Se desde jovens nós adotarmos hábitos saudáveis, com o passar dos anos seu corpo vai agradecer. No entanto, nunca é tarde demais para começar a cuidar de si mesmo e ver os resultados.


3. Mantenha-se em forma: Praticar esportes é muito positivo. No início você pode ficar com um pouco de preguiça, mas se você se atrever a começar, em algumas semanas já terá se acostumado. Você não vai querer parar de praticar. Aos poucos, você começará a notar pequenas mudanças em sua forma, que passarão de imperceptíveis a mudanças notórias em seu corpo em poucos meses. Você vai se sentir melhor consigo mesmo, terá uma aparência mais atraente e, além disso, estará cuidando da sua saúde. Você pode tentar correr, andar de bicicleta, subir e descer escadas, caminhar em parques ao ar livre, praia, fazer atividades físicas em academias populares que os bairros disponibilizam de forma gratuita e também fazer ginastica em centros comunitários em seu bairro, pesquise e exercite-se.


4. Preste atenção ao seu sorriso: Se você quiser parecer mais jovem, não deve negligenciar seus dentes. O sorriso é muito importante. Uma dentição bem cuidada, com dentes brancos e saudáveis, ​​também lhe dará aquele ar jovem tão desejado. Existem diferentes produtos disponíveis no supermercado ou farmácia que permitem clarear os dentes e deixá-los mais bonitos. Também é conveniente ir ao dentista pelo menos uma vez por ano.


5. Cuidado com as olheiras: As olheiras podem fazer seu rosto parecer cansado e mais envelhecido que o normal. Portanto, é importante prestar uma atenção especial nelas. Para ocultá-las ou reduzi-las (mesmo que ligeiramente), você pode usar corretivo, usar um contorno de olhos antiolheiras e aplicar uma colher gelada pela manhã na região. De acordo com esse estudo realizado pela American Academy of Pediatrics, o gelo tem propriedades anti-inflamatórias. No entanto, apesar de optar por esses produtos, você não deve esquecer o mais importante: manter hábitos de higiene diários e constantes, e descansar o suficiente.


6. Sorria para parecer mais jovem: Há um aspecto que você precisa ter em mente. Por mais que você siga essas dicas, elas não vão adiantar de nada se sua expressão for séria e para baixo. A melhor maneira de demonstrar jovialidade e parecer mais jovem é a mais simples: sorria. O sorriso constante e o bom humor, além de serem atraentes, mudam completamente qualquer rosto. Basta tentar ser alegre e otimista e, sem perceber, você terá o mundo aos seus pés.


É importante ressaltar que qualquer produto para beleza vai apenas trabalhar sua beleza externa. Mas se você não estiver bem consigo mesmo, mesmo que esteja igual a uma modelo internacional, você vai se sentir, feita, gorda, triste, desleixada, mesmo se não estiver.


Então, caso suspeite que estar triste sem motivo ou feia mesmo que outros digam o contrário, pode ser uma boa hora de visitar um médico e sem preconceitos.


Agora, existe um outro problema quando tentamos seguir os padrões da sociedade. Isso pode ser um grande erro. Você precisa estar bem consigo mesma e não com padrões externos ou como os outros acham que você fique melhor.


Se você tem um lindo cabelo cacheado, mas o padrão é ser liso, você pode estar deixando passar algo que se destaca em você e que é realmente mais bonita do que a maioria. Evite o julgamento alheio e se valorize, o empoderamento vem de dentro e não de uma pinta aqui ou ali.


Interessante né pessoal?! Com todas essas dicas fica mais fácil parecer mais jovem gastando pouco, não é mesmo?!



Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas!

Atenciosamente,

Equipe do Box Financeiro






Temos 02 convites especiais para você:


1- Conheça as nossas redes sociais e fique por dentro de novidades:


2- Participe do nosso Canal Exclusivo no Telegram:


0 visualização0 comentário